segunda-feira, 4 de abril de 2011


Carlos Reichenbach comenta os filmes do festival
O cineasta Carlos Reichenbach, jurado do festival comentou o que achou dos filmes que assistiu.
Leia tudo no blog escrito por ele:
http://olhoslivres.zip.net/arch2009-10-25_2009-10-31.html


Caco Ciocler e Beto Besant no festival
O ator e diretor Caco Ciocler esteve na Vila de Paranapiacaba para ser jurado do festival, onde anunciou na cerimônia de encerramento, os escolhidos como melhor ator e atriz do festival.
Ficamos muitíssimo gratos pela consideração que teve conosco, pois, além de ir com carro próprio, adiou sua chegada às filmagens para participar da cerimônia de encerramento.



CERIMÔNIA DE ABERTURA

Mais conhecida drag do Brasil, em virtude de seu humor ácido e perspicaz, recentemente se apresentou na Inglaterra, Alemanha e Itália. É repórter especial do programa TV Fama (Rede TV!) e apresentadora oficial da Parada GLBT de São Paulo.
Atuou em peças como “Non é Vero” e fez uma participação no programa “Toma Lá, Dá Cá” (TV Globo). Lançou dois CD’s e um DVD.










SHOW ESPECIAL

ADRIANA MEZZADRI
Filha de pai brasileiro e mãe peruana, compõe desde os nove anos e canta em português e espanhol. Fez jingles, musicais, shows e discos de artistas nacionais e internacionais como Jorge Benjor, Oswaldo Montenegro, Roberto Bomtempo, Armando Manzanero, etc.
Cantou a música de abertura da novela “O Clone”, na minissérie "A Casa das Sete Mulheres" cantou cinco temas, dentre eles a música de abertura. Cantou o tema principal do filme “Olga” e fez parte da trilha da novela “América”.
Cantou para o Dalai Lama, durante sua visita ao Brasil. Gravou em Atlanta a trilha sonora do filme “Blood Ties”, do diretor americano Kely McClung.
Fez turnê por Perú, Estados Unidos e Itália, se apresentando no festival “Latinoamericando”, maior festival de música da Europa.
Durante a cerimônia de abertura do festival, haverá um show intimista com a cantora.






EXIBIÇÃO ESPECIAL
No dia 23 de outubro às 14h, houve uma exibição do filme "Encarnação do Demônio" (de José Mojica Marins). Filme que demorou mais de 40 anos pra concluir a trilogia iniciada com "À Meia Noite Levarei sua Alma" (1963) e "Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver" (1966).

Paulo Sacramento
Cineasta de Santo André, formou-se em cinema pela USP e dirigiu o documentário de longa-metragem “O Prisioneiro da Grade de Ferro”, premiado em diversos festivais de cinema pelo mundo, e dos curtas “AVE” e “Juvenília”.
Um dos mais renomados montadores do país, Paulo Sacramento montou mais de uma dezena de longas, entre eles: “Cronicamente Inviável” (de Sergio Bianchi), “Chega de Saudade” (de Laís Bodanzki) e “É Proibido Fumar” (de Anna Muylaert).
Também foi produtor e montador dos filmes de longa metragem “Encarnação do Demônio” (de José Mojica Marins), “Amarelo Manga” (de Cláudio Assis) e “A Concepção” (de José Eduardo Belmonte).
No segundo dia de festival (23 de outubro), Paulo Sacramento fará uma exibição gratuita do filme “Encarnação do Demônio” (de José Mojica Marins) e ao final conversou com o público presente acerca do filme e outros assuntos relacionados ao cinema.






OFICINA
Mojica, como é mais conhecido entre os cineastas, ministrará oficina de cinema com duração de 3 dias.
As aulas serão dias 23, 24 e 25 de outubro. Das 9h às 13h. Ingressos limitados. Reservas pelos telefones (11)7289-6765 e (11)4991-4569.





Matéria do Jornal ABCD MAIOR sobre o evento:
http://www.abcdmaior.com.br/noticia_exibir.php?noticia=16920

Nenhum comentário:

Postar um comentário